Quem mexeu no meu queijo?

Oi pessoal! Andei um pouco sumida, muita mudanças no meu dia a dia e acabou ficando um pouco complicado para fazer postagens. Mas estou de volta com bastante novidades! Uma delas é esse vídeo maravilhoso de 12min, que acrescenta muito em nossas vidas.

Li esse livro (Quem mexeu no meu queijo?) há uns cinco anos atrás, o mesmo foi indicado pela palestrante Simone Giordano que dava palestra mensalmente para a equipe de telemarketing, da qual eu fazia parte!

Depois da leitura comecei a ver as mudanças de uma forma diferente… Mas com o passar dos dias, meses, anos… Acabei deixando a essência do livro no passado.

Há três semanas a professora do curso nos indicou esse vídeo. Pra mim veio no momento exato. E quero dividir com vocês esse vídeo e espero que ao assistir o filme vocês possam ver as mudanças de uma forma diferente.

O ser humano por natureza tem medo de mudar! Esse medo já nos acompanha dês da infância, é medo da escola nova, é medo de ir sozinho ao banheiro enquanto todos estão no quarto.

Chega à adolescência e lá esta o medo juntinho, tão junto que não conseguimos falar oi com o garoto mais popular da escola com medo de receber em troca um “Te conheço?”.

É incrível! Crescemos, e quem é nosso fiel escudeiro? O medo!

Medo de mudar de escola, medo de mudar de cargo… Enfim precisamos vencer os medos e irmos além!

“O medo derrota mais pessoas que qualquer coisa no mundo.”
(Ralph Waldo Emerson)

Espero que gostem!

beijos
BA


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

  1. Avatar de (mymoonlog)

    Cool blog, i like this
    Welcome
    join mymoonlog blog..incrase your visit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *