Vidas pedem socorro!

/
Esse mês na reunião mensal do G7 sempre, uma de nossas colaboradoras nos relatou o que tinha marcado sua vida essa semana em seu ambiente de trabalho. A mesma recebeu em seus braços um bebe de um ano e seis meses chorando desesperadamente, ninguém o conseguia acalmar. Tentaram de tudo e nada até que ela resolveu dar um pouquinho de comida para ver se poderia ser fome. Com a primeira colherada o choro diminuiu. Depois de comer toda a comidinha fornecida pela “tia” o bebê dormiu tranqüilo.
Em conversa com a mãe da criança descobriram que o bebe não se alimentava a mais de horas, pois a mesma não tinha nada em casa para alimentar os filhos.
Essa é a realidade de muitas famílias! A ONG G7 tem atuado a mais de seis anos com ações sociais, tentando amenizar a dificuldade de algumas dessas famílias.
Precisamos da sua ajuda! Juntos faremos muito mais!
Estamos precisando de doações de roupas, brinquedos, alimentos não perecíveis, para serem repassados para algumas famílias que necessitam de ajuda. Se você puder ajudar entre em contato! Sua ajuda faz toda a diferença!
“O que fazemos em vida, ecoa na eternidade” (do Filme Gladiador)
Nossos contatos 021 96329957 - José G7 024 98258993 contato@ongg7.com.br OBS: Recolhemos no local

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN