Meu casamento e Formatura!

É incrível como as coisas acontecem. Esperei por anos duas grandes conquista pra minha vida e ambas aconteceram com diferença de 14hs. Minha formatura e meu casamento! Ambos com datas marcadas com um mês de antecedência, de repente faltando duas semanas a faculdade entra em contato e muda a data da formatura. Não tinha muito que fazer pra todos à data estava perfeita!
Mais não era só isso tinha uma distância. Formatura em Petrópolis em uma sexta à noite e casamento em São Gonçalo às 9h da manhã de sábado!
Pra Glória de Deus e ajuda da família, tudo deu super certo! E tirei uma experiência de todo esse corre-corre, ansiedade, e inúmeros sentimentos estranhos que passam por você nesses momentos… Mas se não acontecesse um algo assim não seria minha vida… rs

Enfim é preciso estar preparado sempre! O que mais almejamos às vezes chega quando menos esperamos!
Esteja preparado pra receber a sua grande conquista!
Que Deus te surpreenda de maneira espetacular essa semana!
Kisses BA


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

  1. Avatar de Letícia Faria

    Digamos que o casamento e a formatura são as maiores conquistas da nossa vida, ou seja, parabéns, você conseguiu vencer um grande obstáculo em sua vida, agora começa outros, então espero que tenha mais força e determinação pra continuar lutando!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

  2. Avatar de Josy Luiza

    Lindas Palavras Leticia!! Muito obrigada!! bjos

  3. Avatar de Josy Luiza

    Muito Obrigada !!
    Bjoss 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *