4 anos “superação e agradecimento” (Aniversário do BA)

Oi Pessoal, tudo bem?
O BA acabou de fazer aniversário 4 anos (20/06).
Estamos em festa!
Imagem da internet

Ele foi criado com o intuito de ser um diário virtual. E só surgiu pela insistência do meu irmão (foto abaixo). Ele dizia que eu tinha quer ter um blog! E como eu estava em um momento de paixão pela vida e por tudo que ela me oferecia, criei o blog, para contar os meus dias e tal, mais os planos foram mudados.
                 Hoje eu quero que ele seja um canal de bênçãos, que eu possa trazer o meu melhor.
Esse é o melhor momento do BA até agora, e eu também estou em um bom momento em minha vida, isso pode está refletindo.

Hoje eu entendo o real valor do BA para minha vida e para vida de alguns leitores. De repente a sua vida está “perfeita”, e você entrou apenas por curiosidade pra ler esse post. Ou você é uma, dentre muitas pessoas, que estão enfrentando problemas de saúde, como depressão, câncer e até mesmo alguma perda, e precisava de uma palavra, de uma inspiração ou até mesmo distração, para aliviar um pouco da dor.

Eu quero agradecer a você que lê, que visita, que sempre esta por aqui, me dando um pouco da sua companhia.  Você me ajudou a superar uma grande perda, uma mudança de cidade, a distância da família, dos amigos, do emprego. Enquanto eu refazia a minha vida você esteve por aqui, e por isso eu não desisti desse cantinho!

Alguns posts e vídeos que fiz, estava no meio de dores e problemas, eu fazia post e vídeos para me distrair e fugir um pouco daquilo.
 Quando eu descobri que tinha um leitor fiel, que lia todas as postagens e visitava o blog mesmo quando não tinha nada novo, (pois já fiquei meses sem conseguir postar), eu disse pra mim: não vou excluir o blog (por várias vezes pensei em excluir) farei os posts pra ele. E assim eu fiz! E faço até hoje!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

  1. Avatar de Unknown

    Parabéns pelos 4 anos do blog! Que venham mtos mais!
    Deus te abençoe <3

    http://www.blogregianebotazzoli.com

  2. Avatar de Josy Luiza

    Muito obrigada!! Amém!!
    Obrigada pela visita!!
    bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *