Produtos de Beleza - Toque de Natureza

/
Oi Pessoal, tudo bem?
Essa semana fiz uma comprinha de make, pois mulher sempre esta precisando de mais algumas coisa, e o que for novidade então, nem se fala!
Abriu uma loja nova aqui em Petrópolis de Cosméticos deve ter um ou dois meses no máximo, e a falta de tempo não estava conseguindo ir. Pois bem, essa semana fui lá e pra minha surpresa encontrei os produtos toque de natureza, não não encontro por aqui. Pena que não consegui a base, estava em falta para o tom da minha pele.
Não tenho muito o que falar do pó, mas pra mim é muito parecido com o pó da marchetti, que eu gosto bastante, bem fininho, preço bom.  E como euy tenho uma mão super leve, já consegui quebrar..rsrs Uma parte do pó esta solta por isso não abri!
( po compacto onix 06 bege escuro) R$ 22,00
Esse quinteto foi uma dúvida cruel, tinha 3 quinteto diferentes, em tons roxo,  preto e branco e esse.  Como esse era o mais discreto e diferente das paletinhas que possuo, escolhi esse, porque estava fora de cogitação comprar os 3. :( 
Bom, eu amei esse quinteto, cores neutras na minha opinião, combinam bem com tudo, puxam para uma make sofisticada, da para usar bem de dia e a noite, apenas a primeira sombra é com glitter, as outras são foscas.  A pigmentação é boa, não chega a ser ótima! Usando um bom primer, a sombra dura o dia todo, usei no sábado pela manhã e ainda cheguei em casa as 20h com ela. 
Pra variar também deixei cair, mais não quebrou! rsrs
(sombra paleta onix 02 marrom glacê) R$ 33,00/35,00
 Cabe na necessaire tranquilamente!



Esses são os melhores... rs amo batons bbb (bons, bonitos e baratos), deixa eu me corrigir, não são tão baratos se levamos em conta que tem batom de R$ 3,00, mas a qualidade dessa marca é muito boa, então o valor esta bom.  Bom a embalagem é bonitinha, resistente ( não deixei cair...rs) dura nos lábios mesmo sem passar contorno. Pigmentação boa.
(Batom nº 01 e 22) R$ 16,50 cada
Bom, essa marca esta aprovadíssima para mim!


2 comentários:

  1. tenho um batom e um primer da marca, gosto muiito! *-*
    http://www.reiserainhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando essa marca Eloíza!
      Obrigada pela visita! beijoss

      Excluir

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN