30 min pra se tornar a mulher que você sempre quis ser! ( Se ame! )

/
Eu amo presentear os amigos, família, leitores do blog. Presentear é comigo!
Nunca fui de medir esforços, não olhava para valores, nada! Se eu soubesse que a pessoa queria X ia lá e comprava, se fosse X e Y, eu também comprava! Sem me importar se sairia caro para mim.


 Mas como todos nós não somos perfeitos, em algum momento eu me decepcionava com a pessoa! "A decepção não tem nada haver com presentes, que fique claro continuo presenteando, mais hoje de forma diferente."
Depois de inúmeras decepções, percebi que estava valorizando demais as pessoas e esquecendo-se de mim.  Amar o próximo não é sacrifício, mais dar o que você não tem é!
Então coloquei uma meta em minha vida! Não gasto mais do que posso e não presenteio com o que não tenho! (Ex: se eu possuo o lançamento de um perfume, acho ele bom e é a cara da pessoa que quero presentear, eu compro um para ela, agora se eu não tenho, eu primeiro compro pra mim e se der eu compro para ela. ) Presente é só um exemplo, hoje faço isso com tudo! Valorizo-me mais, sem desvalorizar os outros!

De repente você discorde de mim, mas isso foi um dos pontos principais para me tornar a mulher que sou hoje.

São pequenas mudanças que fazem grandes resultados!
Esses dias li um artigo sobre se amar, e lá tinha um exemplo muito bacana.
Se uma amiga chega pra você e diz que esta com uma bolinha nas costas e desconfia de ser algum tumor, você logo a repreende e fala que pode ser espinha algo mais simples, e que ela não se preocupe. Agora se a bolinha for em você, você já começa até a prepara a família para o funeral. Rsrs 
Parece brincadeira, mas raramente temos pena de nós mesmos. Nos torturamos, nos abdicamos de certas coisas e momentos bons. 

A primeira atividade dessa semana é eliminar os pensamentos ruins sobre você!
Só por essa semana se permita se presentear todos os dias com o seguinte pensamento:  Obrigada Deus pela vida maravilhosa e saúde perfeita que tenho!
Você pode discordar de mim!
Mas pelo menos por essa semana, esqueça as coisas ruins sobre você e agradeça as coisas boas!
Teve uma época que me achava desengonçada, esquisita, tudo de negativo!
Ai um dia comecei a analisar, meus pontos fortes no corpo.
Comecei: Gosto do meu sorriso, meus olhos (com o lápis preto então), Gosto das minhas mãos, meus cabelos (quando estão bem cuidados), minhas pernas são um pouco finas, mais gosto delas ( depiladas). Quando finalizei a analise, a única coisa que me incomodava era o tamanho do meu pé.


A 2ª atividade da semana é analisar seus pontos fortes em seu corpo. Se achar melhor os anote.  Às vezes você gosta de tudo em você fisicamente, só precisa de um pouco mais de cuidado, como hidratações, cremes para mãos e blá!

Continuem acompanhando esse quadro, todas as terças a partir das 8 da manhã!
Ah e se você perdeu o primeiro post, é só clicar aqui:
http://www.blogapaixonada.com.br/2014/11/30-min-pra-se-tornar-mulher-que-voce.html


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN