Manual Para Morar Sozinho( MPMS) (Introdução) / Morar sozinho é beber água na garrafa

/
Introdução
Olá meu nome é Josy, e esse é o manual que dará todas as dicas possíveis para você não surtar. Já que esta pensando em morar sozinho.

São 7hs da manhã acordei atrasada para o trabalho, estou faminta, a mesa de café esta posta com todas as gostosuras que amo, tem croissant, pão de queijo, bolo de baunilha, e café com leite quentinho! Na primeira golada, cai da cama! Sonho meu, sonho meu! Vamos voltar pra realidade, acordei atrasada, abro o chuveiro e não cai uma gota de água, chego à cozinha, a louça ainda está na pia, me esperando e a geladeira esta vazia.  E ainda estou pensando no fato de não ter água no chuveiro, será que o cano entupiu? A fonte secou?
Essa era a minha realidade até conseguir me organizar.  Levei alguns anos pra isso, uns sete mais ou menos. Mas você não precisa passar por isso, vem comigo que vou te contar tudo!
Antes de começar quero contar a história de dois irmãos que resolveram morar juntos, pois não aguentavam mais morar com os pais. Pegaram as roupas, alguns trapinhos, meia dúzia de pertences. E foram para a aventura maravilhosa de dividir uma casa.  Primeiro dia beleza, no segundo estavam lá pra almoçar, lanchar e jantar. Nos finais de semana levavam as roupas para a mãe lavar. Meses depois queriam se matar.

Desse jeito não vale né? Ou você toma uma atitude ou não arma esse circo! 

Vamos lá ao primeiro capitulo dessa série que irá ao ar, todos os dias durante 8dias as 8h da manhã! 

I
Morar sozinho é beber água na garrafa

  Pra que usar copo, agora eu moro sozinho!


 Isso é uma das primeiras coisas que nós fazemos. O pior é pra se livrar desse hábito.
Na boa, acho que todo jovem precisa morar sozinho, é a melhor e pior coisa do mundo! 
A maioria vai morar sozinho pra ter mais liberdade, mais não é bem isso que encontra! Damos de cara com a tal responsabilidade. E em dois tempos passamos de jovens imaturos, a jovens adultos. E é nesse momento que muitos “adultos” têm que tirar o chapéu!
Quando pisamos pela primeira vez em “nossa casa”, chegamos sem pretensões, ou com perspectivas demais. E em questão de meses descobrimos que entramos em uma grande escola. Ali aprendemos economia, contabilidade, enfermagem, culinária, administração. E dependendo do tempo que ficar nessa escola, você sai com doutorado e tudo!

E ai ta gostando da leitura?
Então volte amanhã a partir das 8h, que temos muito mais pra você!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN