MPMS - Disk quentinha

/
V
Disk quentinha


Você já ouviu falar do disk quentinhas? NÃO!!  Você não sabe o que esta perdendo. É de uma praticidade incrível!
Dependendo da região ainda não tem. Mas em todo lugar tem pensões que servem deliciosas comidinhas caseiras! Gostinho da comida da mamãe!
Mas voltando ao disk quentinhas tem até pra vegetarianos, existem alguns sites próprios pra isso. Só pesquisar um pouquinho e você acha uma que te agrade. E o melhor é ter várias opções.
Conheço jovens que não abrem mão de almoçar e jantar, e os disks quentinhas são uma boa, pois dá pra comprar pro almoço e jantar, depois é só colocar no nosso amigãozão (microondas).
Eita que me abriu o apetite sô!


Nossas digníssimas quentinhas podem vir em isopor, em alumínio e até mesmo em plástico. Depende muito do local, do tipo de comida que serve se é mineira, italiana, japonesa, são vários detalhes!
E se comunicar é fundamental. Tenho uma colega de trabalho que tem uma vizinha que faz um monte de coisas já (pré-assados), você encomenda pro fim de semana e até pra semana toda. Tipo camarão empanado, empada, lasanha, cupcake. Hoje em quase todos os lugares temos donas de casa, que vende o que “fazem pra família”. Para ganhar um extra, ou até mesmo sustenta a casa com aquela renda, e contra partida facilita a nossa vida!

Bom, já temos um kitnet alugado na Lapa(escolhi esse bairro), já compramos os moveis, os utensílios necessários. Já sabemos que o local não é perigoso, que não temos problemas com a iluminação, temos água, internet.
Vamos ver se você adivinha!
Quando temos tudo isso ai acima, o que temos em todo fim de mês? Quem acertar, ganha experiência!
Temos contas, temos dividas!
-O que nós queremos? – Morar sozinhos!
-O que nós queremos? – Morar sozinhos!
-E o que nós temos?    – Contas pra pagar!!
-E o que nós temos?    – Contas pra pagar!!

É isso mesmo gente, não tem pra onde correr, temos as responsabilidades. Lembra que eu falei que a vida de quem mora sozinho é uma correria? É porque precisamos trabalhar dobrados para pagar o aluguel, as saídas, as contas mensais, de luz, internet, compras, água e em alguns lugares ainda tem o esgoto, tem o aluguel, às vezes condomínio, taxa de incêndio que geralmente é parcelada em 6x. Não quero te desanimar, quero apenas que tenha consciência e entre nessa aventura sabendo de tudo que vem pela frente, As coisas ótimas, e as coisas ruins. 

Não desiste agora não! Amanhã eu volto as 8h. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN