Estratégia de uma boa esposa, que não quer perder o marido!

Seu marido vai sair amanhã e você não vai com ele? No lugar onde ele vai, tem mulher que da em cima dele? Então pega a dica!
Pra começar vamos preparar um jantar bem maravilhoso!
Arroz do jeito que ele gosta, algo grelhado ou assado, por que você que agradar, então vale perder um tempinho na cozinha. Agora vai o principal, faz uma salada e coloca belas fatias de cebola crua.

Já entendeu né? 
Qual a mulher que aguenta bafo de cebola? NENHUMA!!
Tenho uma amiga que diz que eu perco o amigo, mais não perco a piada! Não é bem assim! 
Tenho percebido umas “gatinhas assanhadas” jogando um charme para o meu esposo, mesmo eu do lado dele, elas não respeitam. É incrível como esta esse mundo!
Ontem ele me avisou que ia ao banco, pois tinha que resolver uns problemas que deu na conta. Estava eu fazendo a janta, quando de repente, surge essa ideia brilhante! Gente como eu ria sozinha na cozinha! Sabe aqueles pensamentos que vem do nada? Então foi assim! Mas eu ri tanto que tive que contar pra ele, o porque de tanta risada. 
Mas voltando ao assunto, esta tão complicado que você precisa ser muito segura de si e do seu relacionamento, senão você pira. Algumas mulheres não estão respeitando de jeito nenhum. Já vivi cada coisa que parece brincadeira. Tenho uma conhecida, (cortei qualquer contato com ela) que ia na minha casa dar confiança para o meu esposo. No começo achava estranho ela sempre perguntando dele, chamando ele, mas até ai tudo bem, ai comecei a perceber que ela só ia la quando ele estava em casa…Mulher não é boba, acaba percebendo a intenção da outra.
Conclusão, como diz aquele ditado, precisamos esta com um olho no padre e o outro na missa, se der mole é problema na certa! Falei pra ele o que estava acontecendo e cortamos qualquer contato com ela.
Hoje quando acho algo estranho já corto logo, e sempre converso com ele.
E vocês já viveram algo parecido?
Conta pra gente!
Beijos e obrigada pela visita!


Publicado

em

, , , ,

por

Tags:

Comentários

  1. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    Hahahahahah, boa idéia josy!salada espanta periguete. rss

  2. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    Hahahahahah, boa idéia josy!salada espanta periguete. rss

  3. Avatar de Josy Luiza

    Quase um ano depois eu achei seu comentário… Desculpe a demora em responder!
    Vou batizar minhas saladas com esse nome…rsrsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *