Bom, fui eu, andei por duas horas atrás de uma calça bacana e que o valor fosse bem bacana também. Mas tenho que confessar, essa crise tá dose.
Ao invés da calça comprei cinco calcinhas, e ainda bem que consegui comprar.
Bom, eu ainda tenho a opção de comprar pela internet, pois tem lojas com preços bem em conta e bom material.
Mas o que mais me preocupa é onde vamos parar, penso em pais de família com 3, 4 filhos, dinheiro cada dia mais curto, a lista de material só aumenta, criança não para de comer e nem crescer. Que Deus tenha misericórdia. E a coisa mais incrível é que quando você esta sem dinheiro tudo resolve quebrar, queimar, acabar, a situação só piora.
Notei um aumento no numero de brechós. Tem sido a solução pra muita gente, mas tem aqueles que mal esta sobrando o dinheiro para compra do mês.
Esse post não é para eu reclamar da vida, do dinheiro, mais pra despertar. Sei que nesse começo de ano, verei alunos passando necessidades, e as vezes o meu básico é o essencial para ele. Procuro fazer o que posso, e além disso gosto de comprar doces diferentes ( Jujuba, Chocolate, biscoitos) coisas que sei que eles não possuem condições para comprar, mas querem experimentar.
O nosso mínimo pode mudar vidas!
Então é isso gente, ta ruim, mais tem gente em situação pior! Vamos agradecer pelo que temos e se possível ajudar ao próximo!
Um beijo enorme
Josy Luiza
0 comentários:
Postar um comentário