Sai pra comprar uma calça, voltei com 5 calcinhas!!

Hoje eu queria aproveitar o último dia das férias para comprar uma calça, da uma andada por aí. Com coisa que não quer nada, passear um pouco, pois amanhã volta tudo ao normal. Acordar cedo, ir trabalhar, aproveitar o horário de almoço pra fazer divulgação, chegar em casa correndo, fazer comida, tentar gravar um vídeo… essas coisas.

Bom, fui eu, andei por duas horas atrás de uma calça bacana e que o valor fosse bem bacana também. Mas tenho que confessar, essa crise tá dose.

Ao invés da calça comprei cinco calcinhas, e ainda bem que consegui comprar.

Bom, eu ainda tenho a opção de comprar pela internet, pois tem lojas com preços bem em conta e bom material.
Mas o que mais me preocupa é onde vamos parar, penso em pais de família com 3, 4 filhos, dinheiro cada dia mais curto, a lista de material só aumenta, criança não para de comer e nem crescer. Que Deus tenha misericórdia.  E a coisa mais incrível é que quando você esta sem dinheiro tudo resolve quebrar, queimar, acabar, a situação só piora.
Notei um aumento no numero de brechós. Tem sido a solução pra muita gente, mas tem aqueles que mal esta sobrando o dinheiro para compra do mês.
Esse post não é para eu reclamar da vida, do dinheiro, mais pra despertar. Sei que nesse começo de ano, verei alunos passando necessidades, e as vezes o meu básico é o essencial para ele. Procuro fazer o que posso, e além disso gosto de comprar doces diferentes ( Jujuba, Chocolate, biscoitos) coisas que sei que eles não possuem condições para comprar, mas querem experimentar.


O nosso mínimo pode mudar vidas!

Então é isso gente, ta ruim, mais tem gente em situação pior! Vamos agradecer pelo que temos e se possível ajudar ao próximo!
Um beijo enorme
Josy Luiza

Publicado

em

, , , , ,

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *