Como se tornar uma Consultora Mary Kay?

Sei que a maioria de você amam Mary Kay, é um dos temas mais acessados aqui do blog!

Quero contar que entrei para Mary Kay, me tornei uma consultora de Beleza independente, o nome é grande, e é esse mesmo! Na verdade o lema da Mary Kay é dar consultoria de beleza, não é apenas vender produtos. E quando eu descobri isso super me identifique, pois amo muito fazer isso, esse blog e o canal no youtube é prova disso!
Em fevereiro decidi que ia me dedicar mais a  Maquiagem, e então resolvi entrar para Mary Kay. Assim compraria produtos mais em conta para montar um kit maravilhoso. 
O que eu fiz, falei com minha vizinha e ela me passou o telefone da Consultora (que no caso já é diretora) Conversei com ela sobre a minha pretensão, ela fez o cadastro comigo por telefone, paguei o valor inicial ( Do kit) com cartão de credito e aguardei minha primeira caixa chegar.

 Achou simples? É isso mesmo, é bem simples, não tem dor de cabeça.

Se você quer uma renda extra, ou quer trabalhar com beleza, conhece os produtos Mary Kay e quer entrar para carreira, é bem fácil! Como quero dar um rumo diferente para minha vida, vi na Mary Kay essa possibilidade.  Muitas mulheres não podem trabalhar fora, tem filhos pequenos, marido não aceita que ela fique fora por muitas horas, são n’s situações que só quem é mulher entende. 
Eu hoje faço sessões de beleza, vendo e entrego Mary Kay aos sábados, pois durante a semana tenho outro trabalho e mesmo assim, ainda consigo fazer uma venda ou outras na semana.

Pra fazer seu cadastro…

Se já tem consultora entra em contato com ela, ela vai te orientar em tudo.
Se mudou de cidade, não te consultora entra no site da Mary kay lá tem o passo passo para você encontra uma consultora perto de você! Mas se quiser uma longe também pode.
Ou é igual a mim, que comprava com 3 consultoras diferentes para não magoar nenhuma..rsrs Escolhe uma delas e conversa sobre a sua vontade! 
Se você é uma mulher empreendedora e ama a área da beleza, você vai ter muito sucesso sendo Consultora Mary Kay. Eu não tenho dúvidas disso e nos post que virão você vai entender.
Qualquer dúvida, vocês podem deixar nos comentários ou pode me passar por zap
(024) 99825-8993
Eu vou dar continuidade a essa web serie sobre Mary Kay, irá ao ar toda terça e sexta as 10h da manhã!!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *