Entre para Mary Kay e Agora?

/

Reparei que muitas meninas assim quando entram ficam perdidas, pois acabam comparando a Mary Kay com outras vendas diretas, tipo Avon, Natura, e ai que o problema começa! MAry Kay é muito diferente. 
Mary Kay tem as sessões de beleza, onda a cliente experimenta os produtos ideais para pele dele, sem gastas um centavo por isso, é uma cortesia desse trabalho. E só assim ela estará certa de qual produto comprar, evitando assim comprar algo que não vai usar, comprar base de tom diferente, esses detalhes que nos aborrece e muito, além de usar Mary Kay uso outras marcas de cosmeticos, e tenho vários batons  e até mesmo base, de tons que não servem para meu tom de pele. E hoje não tenho esse problema com Mary Kay.
Vamos as dicas que podem te ajudar nesse negocio independente!
Assim que você faz o cadastro e paga o valor, em alguns dias recebe seu primeiro kit e acesso ao site Mary Kay. A primeira coisa que você deve fazer é ler tudo, e assistir ao dvd de treinamento. Depois de ler tudo e assistir ao dvd, tá na hora de usar os produtos e contar para as amigas, se você gostar deles, automaticamente vai contagiar sua amigas a querer usar também! Essa leitura vai ser seu diferencial para levar essa nova oportunidade a frente.

Depois disso você vasculha o site de ponta a cabeça, lá tem muito conteúdo interessante para te ajudar. Antes de falar para entrar no site e te aconselhei a usar os produtos e conta para as amigas, pois assim vai ter mais um empurrãozinho. Essa pausa é muito importante, senão algumas acabam desanimando, pois é muita informação..rsrs


Princesa, depois que você já leu tudo, conhece o site, conversou com as amigas é hora de baixar seu aplicativo para o celular. SIm!! Um aplicativo que deixa você bem atualizada das promoções, mensagens, pedido. É uma verdadeira mão na roda, como dizia minha mãe!!
Outro passo muito importante: Se você tem um dinheiro guardo que possa investir em produtos fará toda diferença. Assim na hora de vender você já terá o produto para entregar e receber na hora. O ideal é pagamento a vista. Para você não ficar com dinheiro preso na rua. Já dizia algum sábio: Amigos amigos, dinheiro a parte!! 
Um fato muito importante é que os produtos Mary Kay vendem as vezes sozinhos, você fala que é consultora ai a pessoa já pede alguma coisa. Dificilmente você terá que gastar muita saliva para convencer alguém. Esses dias em casa sem poder sair, fiz venda pra quem vinha me visitar e via a caixa da Mary kay!

Bom, hoje vou ficando por aqui mais volto com mais dicas MK. Então se não é seguidor do blog, aproveita e segue para acompanhar tudo assim que for publicado. 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN