Produtos Mary Kay

Voltei com a websérie: Consultora de Beleza Indepentende Mary Kay.
Hoje vou falar com você sobre produtos.

Eu particularmente amo os produtos Mary Kay, mas nem todos servem para minha pele. MAry Kay tem qualidade com um preço acessível para o meu bolso e o bolso da maioria dos brasileiros. Algumas pessoas que não querem comprar com você é querem detonar sua venda, vão usar o nome de outras marcas e dizer serem melhores. E ai entra a sua estrategia de venda. 
De todos os produtos a minha queridinha é a base tanto a matte quanto a luminosa… Amo demais!! Encho a boca para falar pois sou apaixonada por elas. 
Tenho usado o creme firmador, e simplesmente fico encantada, o resultado é incrível.
 Tem dois meses que não consigo parar de usar o 3 em 1 e o hidratante. Tenho percebido minha pele bem mais bonita, macia e cuidada.
Mas uma coisa que percebi foi que quando eu comprei pela primeira vez a consultora não me ensinou, não conversou, simplemente disse que era muito bom e me vendeu. Fiquei com eles meses sem usar direito, usava uma vez ou outra, até aprender a usar, e ai não parei mais!
Se apaixone pelo produto e automaticamente fará com que outras mulheres se apaixonem também!
Esses que falei são só produtos que mais amo, e consequentemente são os mais vendidos por mim, pois quando falo deles deixo qualquer pessoas com vontade de usar também! 
Mas também tenho produtos que não sou muito fã, simplesmente não falo deles, espero alguma cliente perguntar, ela experimenta e deixo a opinião dela fazer a diferença na compra, não a minha!
Uma questão fundamental que pra mim faz toda a diferença e percebi que poucas consultoras trabalham assim! Mostruário do máximo de produtos possível! Eu já comprei uma base usada e não achei nada legal, a consultora me perdeu como cliente. Não importa o valor que eu paguei quero meus produtinhos novos e intactos para usar! E a maioria dos clientes são assim! Os produtos que não tenho mostruário, peço desculpas ao cliente, mas não deixo ele usar o novo. E tento providencia o mais rápido possível!
Então é isso princesa, hoje fico por aqui!

Mas volto logo com mais dicas Mary Kay!!!


por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *