Deixei de ser Cacheada Crespa

/
Hum... Parece que alguém aqui não tem mais os cachinhos!
Se você não assistiu um vídeo que publiquei no youtube contando tudo, vou dar uma resumida aqui! Let's Go!

Essa  foto deve ter uns 3 meses!

O cabelo cacheado/crespo é lindo e dá uma sensação incrível de liberdade! Então em Janeiro desse ano, resolvi parar de relaxar e entrar na transição ( Meu ultimo relaxamento tinha sido em outubro de 2016 se não me engano). Depois que operei no ano passado, reparei que meu cabelo ficou muito seco, por mais tratamentos e cuidados, ele melhorava um pouquinho mais não consegui restaurar ele por completo.  Então a transição capilar seria minha última cartada. Pois bem, comecei a transição, todos os cuidados para ele crescer forte e saudável. E tudo estava indo muito bem, até que as partes com química começaram a ficar piores do que já estava. Comecei a me sentir feia demais, o cabelo passou a me dar mais trabalho do que dava antes. Comecei a acumular tarefas e não da conta de fazer tudo a tempo. Nesse momento o cabelo estava sendo um empecilho. E definitivamente isso não pode acontecer. 
Eu tinha duas opções, cortar bem curto ou relaxar novamente. Confesso que fiquei com uma dúvida cruel, e acabei optando pela praticidade. Relaxei!!!

As primeiras semanas com o cabelo relaxado e escovado foram péssimas. Não me reconhecia! Demorei muito tempo para me encontrar com o cabelo escovado. 
Agora já me encontrei!!
É um cabelo que ainda dá trabalho, mas é bem menos que o cabelo cacheado. E preciso confessar que estou economizando muito. E nesse exato momento não me arrependo de ter relaxado e voltado a escovar. 
As pontas ainda estão me incomodando um pouco, não consegui restaura-las, mais consegui disfarça-las! 


Possa ser que daqui a alguns meses eu queira cacheá-lo novamente. Eu estou sempre mudando o cabelo, sou uma verdadeira metamorfose ambulante!
Não tenha medo das mudanças. No começo pode parecer assustador, mas no meio do processo você pode se surpreender de forma bem positiva!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN