O Blog Apaixonada acabou? Doutorado em rasteiras da vida!

/

Eu precisava vir aqui dar uma satisfação para todas que acompanham o blog.  Porque eu abandonei o blog dessa forma, um ano sem postar nada!

Senta, pega a pipoca que vem história!


Essa foto resumi bem tudo! Um olhar triste e um sorriso forçado! Mas preciso confessar que amei essa foto. Mas vamos lá!
Tem muito tempo que não consigo dar a atenção que vocês merecem através do Blog, e confesso que isso me faz muito mal.  Ou eu dou o meu melhor ou eu saio fora. E foi exatamente isso que eu quis fazer. Mas como eu não tinha certeza resolvi esperar até Junho desse ano para decidir o que iria fazer com esse Blog, pois foi quando o blog fez 7 Anos. ( 20/06/2017).  Mas pra meu azar e piorar tudo que eu estava vivendo e passando. Eu perdi uma irmã que lutava contra um câncer a 2 anos. Exatamente nessa data! Meu mundo que já não estava bom ficou muito pior!  E nisso também comecei a cogitar a possibilidade de sair do Canal. Minha única vontade era fugir de toda essa dor. 
2016 e 2017 foram anos muito dificies para mim. Tive problemas em todas as áreas da minha vida, e se eu ainda continuo rindo é porque sou teimosa...rsrsrsrs

Finalizando me apeguei muito em Deus, pensei e repensei minha vida, minha história, conversei com dois pessoas muito próximas.

Conversar não me fez mudar de ideia, realmente eu não estava mais dando conta. Até que Deus falou comigo, me deu um novo ânimo. Eu não poderia jogar fora todo o trabalho que tive ao longo desses sete anos. E eu ainda tenho muita experiência para passar para outras mulheres. Tenho certeza que tudo que já vivi e aprendi, pode ajudar outras mulheres.

Hoje quero deixar um mensagem para cada um que esta lendo esse post. Nossa vida é cheia de altos e baixos. Quando menos esperamos levamos uma rasteira e uma das coisas mais dificies é se erguer novamente. Digo isso de carterinha, devo ter doutorado em rasteiras da vida.

Mas, nunca perca sua fé em Deus, fé na vida, fé em você!
Tudo passa! E fica o aprendizado!
Se estiver chorando, Sonhe!
Se estiver desesperado, Sonhe!
Não desista de sonhar! O sonho te traz motivos para lutar!!

Estou de volta e conto com cada uma de vocês!!






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN