Não gaste como uma atriz de Hollywood, você não ganha dinheiro igual a ela.

Não gaste como uma atriz de Hollywood, você não ganha dinheiro igual a ela.

Em Fevereiro desse ano uma pessoa tentou me vender um produto, que custava simplesmente, 4 meses meus de trabalho. Era uma valor absurdo e um produto que eu não iria usar. Cheguei a ser insultada sutilmente por não querer comprar.

Isso me fez refletir muito sobre a minha posição na internet. Dou dicas de produtos falo de valores e tento trazer o que acho bom, o que ficou bom pra mim e pode ficar pra outras mulheres e até mesmo homens.  Eu sempre penso na responsabilidade por trás dessas dicas “inocentes”. Infelizmente nem todos os blogueiros/ influenciadores digitais, mantém a mesma seriedade e comprometimento em dar a dica do que realmente gosta de usar e que vale a pena. Isso felizmente para alguns virou um negócio, quem pagar mais eu divulgo ( Não estou dizendo que estão errados, pois esse é o ganha pão de muita gente).
Mas, hoje eu quero te abrir os olhos, pois conheço vários casos de pessoas extremamente endividadas tentando manter a aparência de uma vida que não é a delas.  Estão vivendo outra realidade, porque querem está parecidas e usando a mesma coisa que aquela atriz famosíssima usa, aquela atriz que cobra 100mil pra tirar uma foto com aquele produto.

Se eu indicar um produto para cabelos cacheados, e o seu cabelo for liso, esse produto indicado não é para sua realidade. E se o seu cabelo for cacheado e o produto for pra cabelo liso, esse não é o post pra sua realidade. Isso inclui pele, profissão e também situação financeira.

Eu geralmente só trago produtos que estão dentro da minha realidade, e em alguns casos ainda reclamo do valor, pois essa é a minha realidade, compro o que meu bolso permite.
Esse post é pra despertar quem vive uma realidade que não é a dela. Isso tem acontecido principalmente com nossos adolescentes. Que vê “seu ídolo” e quer ter uma vida igual. Te peço que compartilhe para o máximo de pessoas possíveis!
Precisamos voltar a nosso realidade. Aquele batom caríssimo é lindo, mas não é a minha realidade.
As empresas precisam lucrar, mas você precisa dormir tranquila e saber que não deve ninguém e tem o principal pra viver bem e ser feliz!

Não existe nada no mundo que pague uma noite tranquila de sono, sem preocupações do como vai fazer pra pagar contas desnecessárias.
Tem um filme que vale assistir : Amor por contrato. Ele retrato muito bem o que temos vivido nos dias de hoje.

Bom, eu fico por aqui, continuarei com resenhas e dicas, mas certa que vocês só irão adquirir o que realmente precisam e nada a mais!


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *