Serie: Ajudando Mulheres a sairem das Dívidas

/
Acorda menina.... rsrsrs 
Liberei esses post no facebook semana passada, quem ainda não me acompanha na fanpage é clicar aqui do lado que você sera redirecionado para lá rapidinho. Lá eu posto constantemente. 

Parte I


Ouço o desabafo de muitas mulheres diariamente, reclamando das dívidas, de que o dinheiro não está dando, que já não sabem mais o que fazer para limpar seu nome, quitar as dívidas, comprar a roupa do filho, o brinquedo que ele quer ou até mesmo aquele biscoito que ele tanto ama.
Sinceramente é de cortar o coração, ouvir isso e não poder fazer nada. Então tive uma ideia, que pode ajudar muitas mulheres. Vamos começar uma série aqui na nossa fan page com dicas de como você pode ganhar uma renda extra.
A primeira dica é: faça um bazar na frente de casa, na varanda...
Pega aquelas roupas que ainda estão em bom estado para uso e coloque para vender, dá uma olhada em livros, bijus, e outros objetos que você não usa faz tempo e que pode te render uma graninha. Sabe aquele brinquedo que seu filho não brinca mais? Esse você doa para alguma criança que precise ou orfanato, pois quando ajudamos o proximo, Deus nos recompensa.
Se você tiver vergonha de vender ou divulgar,peça a uma amiga para te ajudar a divulgar. Tenho a certeza que você vai vender muito mais do que imagina.
Se gostou da dica deixe seu like e compartilhe....



Parte II


Pensa em uma pessoa ansiosa? que quer passar tudo de uma vez..rsrsrs Eu sou essa pessoa!
Vamos a mais uma dica que vai te ajudar a ter uma grana extra.
Pelo menos 60% das mulheres que eu conheço nasceram com o dom de fazer um bolo delicioso. Mas muitas não aproveitam. Estão com a batedeira e o tabuleiro na mão e não estão ganhando dinheiro.
Aqui no face tem alguns grupos e paginas que algumas boleiras e confeiteiras trocam varias dicas e uma ajuda a outra. Tem historia de mulheres que quitaram dividas, outras mantem a casa, pagam faculdade para o filho (a). Enfim são inúmeros casos de sucesso e volta por cima, de várias mulheres que não desistiram.
E você, sabe fazer bolo? Pega aquela receita que sua família ama, faz uns bolos bem bonitos e começa a oferecer para os vizinhos, amigos.
Uma dica extra: oferece o seu produtos para os funcionários de creches, escolas, fábricas, empresas. Se você faz trufas, bombons, docinhos... Vai na hora do almoço. O pessoal geralmente não resiste.
Mas lembre que a qualidade e apresentação do produto é fundamental.
E ai gostou da dica?
Compartilhe e deixe seu like!




Parte III



Nossa 3º dica de hoje para as mulheres que querem uma grana extra e para aquelas que precisam se livrar das dividas.
Bom, você já deu uma olhada pela casa, separou os itens para fazer o bazar, já até anunciou algumas peças no facebook.
Mas acha que o negocio de bolos não da pra você! Calma, nós vamos achar um negocio ideal para você!
Lembro que quando estava com meus 17/18 anos, comecei a fazer escova e prancha nas minhas colegas, nas irmãs delas e até nas mães. Só de lembrar meu coração disparou. Foi uma época bem apertada pra mim e o dinheiro que recebia era uma ajuda, Lembro que eu cobrava uns 5 reais, tinha uma moça que sempre me pagava 6 ou 7 reais. Ela sabia que era bem baratinho, mas ela também não tinha muito.
E você, o que gosta de fazer? Cabelo? Maquiagem? Unhas?
As vezes achamos que sabemos pouco, mas o nosso pouco pode ser o que precisamos para uma graninha extra.
Agora se você gosta mais não sabe fazer nada, te aconselho a investir em um curso antes de qualquer coisa. você precisa trabalhar com o que sabe, mas, se não sabe nada, precisa aprender. Não desista de você!! Você é capaz de fazer coisas que nem imagina!
Pra quem gosta de unhas vou deixar esse curso da Faby, ela é super bem conceituada e muitas mulheres se formaram com ela.
Em outros post vou dar dicas de outros cursos, que você pode fazer sem sair de casa e trabalhar por conta própria. Conheço manicures que começaram fazendo as unhas das amigas, das mulheres da família e hoje já tem o próprio espaço.
Farei outro post contando casos de sucesso que conheço. pra esse não ficar muito longo!


Continuando a 3ª dica...
Em 2010 conheci uma jovem em um salão de beleza, que eu frequentei por um tempo. Ela era super empreendedora, recém casada, não tinha nem 20 anos. Havia feito um curso de manicure e se destacava pois usava um esfoliante para os pés, feito com "pedra pomes" misturado com hidratante de morango. Lembro do cheiro e a sensação dele nos pés até hoje. Sem contar que ela era extremamente simpática. As clientes começaram a procura-la a ponto de não ter mais horário para atende-las. Em pouco tempo, ela alugou uma loja, abriu seu espaço só para unhas e contratou mais 1 manicure para conseguir da conta, da clientela.
E essa manicure contratada por ela, foi mais além, enquanto fazia as unhas, fez curso para cabeleireira e hoje tem o próprio salão.
Poderia contar muitos outros casos de sucesso, de mulheres que acreditaram nela e foram além. Mas essa dica já ficou longa demais.
ACREDITE EM VOCÊ!
Não desista de você!!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN