Um Mosquitinho me inspirou!

/
Eu estou simplismente apaixonada por essa foto. Não me perguntem porque..rsrsr 
Estou me achando com cara de boba. Esse olhar arregalado, boca meio aberta, a ponto de entrar um mosquito... Mas tirando isso eu simplimente achei que essa foto me transmite tudo que eu desejo. 

Essa foto me tira, da minha zona de conforto! 
E pra 2019 ser o ano incrível que eu desejo, eu preciso realmente sair da minha zona de conforto e ir atrás dos meus sonhos e projetos. 

Sair da zona de conforto não é nada fácil! Eu quero gerar mudanças no mundo, pra isso eu preciso começar pela minha vida!



Tem momentos que temos que tomar as decisões mais dificies das nossas vidas, para que algo mude. Como vamos ter mudanças, se contumamos fazendo as mesmas coisas?
Se eu plantar tomates, sempre vai nascer tomates, se eu plantar alface, sempre vai nascer alface. Se eu quiser colher coisas diferentes, eu preciso plantar coisas diferentes!

As vezes nos sentimos tão pequenos, que achamos que não podemos fazer nada. Que a vida é isso mesmo e que sua voz não pode alcançar ninguém!

 Hoje eu li uma frase que me impactou demais, ela diz assim: 

"Se você acha que é pequeno demais para fazer a diferença, tente dormir com um mosquitinho no quarto," Dalai Lama


Depois disso eu só consegui falar: Caraca!Caraca! Caraca!

O mosquitinho é extremamente perseverante! Você bate para ele ir embora, dois minutos depois ele esta de volta. Que apartir de hoje você e eu, tenhamos a perseversança de um mosquitinho! Que possamos forcar no objetivo e ir com tudo para conquistar!

Excelente noite de quinta! Aproveite ao máximo todos os dias da sua vida!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN