Ensaio Fotográfico Externo (10 Dicas para iniciantes)

/
Fala meu povo! Que saudades que eu estava de vir aqui conversar um pouco com vocês!
Me conta nos comentários, como vocês estão e o que tem feito. Pra quem já esta desanimado achando que não conseguiu fazer nada esse ano, já vou falando que ainda tem muita coisa para acontecer em 2019. Ainda tem muita água pra rolar! Então não perde a esperança não! Bola pra frente e vai atras dos seus sonhos. Mas, em outro post conversamos melhor!

Hoje quero dar umas dicas para você que quer ganhar um dinheiro extra fotografando as amigas, ou é blogueira e precisa ser fotografada, mas, anda com pouca grana para pagar um profissional!

Vamos a Primeira dica: Seu celular pode ser sua camera fotográfica simmm. Hoje temos muitos app que ajudam a deixar a foto perfeita! Mas, se tiver dinheiro para pagar um profissional vai fundo!

2 Dica - Pegue inspirações,na internet, nas revistas... elas sempre nos dão muitas ideias. Quanto mais inspirações melhor.

3 Dica- Use objetos que tenham haver com você! Tipo: você ama ler. Um livro vai deixar a foto ainda mais linda, ou um instrumento que você ama! Da uma olhada nessas fotos com a modelo Sara.




4 Dica- A pessoas que você irá fotografar, ou quem fotografar você, precisa estar em sintonia, uma com a outra. Assim o ensaio vai fruir super bem. 

5 Dica- A natureza sempre deixa tudo mais lindo. Então use e abuse dela! Essa foto ficou incrível por causa desses flores que estavam caidas no gramado. Essa foto não foi planejada, surgiu devido ao recursos que apareceram.
6 Dica - Prefira tirar suas fotos antes de 10horas da manhã ou depois de 15hs. O sol não estará tão forte. A luz do dia vai esta mara e assim cada clique ficará perfeito!

7 Dica - Quanto mais leve a maquiagem melhor! A make só precisa realçar os pontos fortes, nada mais que isso!  Leve 1 ou 2 batons e gloss. para trocar caso dê tempo. Assim parecerá que está com outra maquiagem. 

8 Dica - Separe de 3 a 4 looks, para aproveitar o dia e fazer fotos para várias postagens.
9 Dica - Escolha locais seguros. Assim ficará mais tranquila para fotografar e mais segura com os equipamentos que levar!
10 Dica - Dê preferência a locais com banheiros, assim poderá se trocar com facilidade.

E ai gostaram das dicas??

Se gostaram e quiserem mais dicas, deixe nos comentários e compartilhe.
Assista esse vídeo, gravei especialmente para mostrar como é mais ou menos meu dia fazendo um ensaio fotográfico. Temos alguns errinhos e micos para variar..rsrs
Assiste aí

Obrigada pela visita! Aproveita e nos siga!
Beijosss Josy Luiza

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN