O que pra gente é defeito, pra Deus é ferramenta

/

Como você está? Estou amando esta dividindo minhas  experiências e aprendizados com você, através de posts  aqui no Blog! Todas as terças e quinta nos encontramos aqui a partir das 10h.  Mas vamos ao assunto de hoje.

Eu tenho um probleminha de dicção que viro e mexe me incomoda bastante. Eu troca o R pelo L e por ai vai. rsrsrs Escrevo certo, mas falo errado.  Tem gente que acha uma graça e tem outros que odeiam. Eu lembro que até os meus 14 anos eu falava corretamente, depois disso comecei a trocar as letras, isso por causa de traumas. Principalmente pra falar três, trem... Se eu estiver muito nervosa ai ferrou que falo até lato (rato) kkkkk Brincadeira!

 Bom, durante muitos anos isso me incomodava muito, várias pessoas me corrigiam, me constrangiam. Até que um supervisor me orientou a fazer fono, pois eu era uma boa funcionaria, mas isso poderia me prejudicar lá na frente. Ele me deu uma data para que eu começasse a tratar. Fiz como ele me sugeriu e tive bastante melhora, até o dia que a fono ficou muito irritada e quase me bateu...kkkkk Ela achava que eu não estava me esforçando o suficiente. Então interrompi o tratamento. 

Esse pequeno erro de dicção me trouxe mais consequências do que eu imaginava, perdi oportunidades de trabalho, na qual eu estava super qualificada, mas não queriam alguém que trocava as letras ( rsrsr). Realmente é estranho ouvir um adulto falando como o cebolinha...hahahaha Entre outras situações que tive que passar. Mas o que quero falar com você hoje é sobre como Deus é incrível. As pessoas nos rejeitam por uma coisinha e Deus nos ama e nos usa com aquilo que para os outros é um problema.

Com certeza ao longo da sua vida, você tem convivido com criticas, com insultos e até mesmo desrespeito, por algo, que em você é diferente da maioria. Não precisamos seguir a boiada! Que bom que somos diferentes, que bom que não fazemos tudo igual aos outros, somos únicos e isso é tão especial. 

Isso não significa que futuramente eu não irei tratar a fala, irei sim, pois me incomoda. O que te incomoda e você pode mudar, vai em frente! Mas não se limite por causa dos outros! 

Olha como Deus faz sem a gente perceber!

Há 5 anos atras eu comprei um livro para dar de presente, mas acabei lendo ele antes...hahahaha sou dessas. O livro foi tão impactante que eu precisava ficar com ele, ao tentar comprar outro para presentear, eu não achei. Então tive a brilhante ideia de gravar o audiobook desse livro e colocar no meu canal, assim sempre que eu quisesse ouviria ele. E foi o que eu fiz, e ao longo desses 5 anos eu tenho obtido um retorno maravilhoso, de como as pessoas são abençoadas através dessa  leitura. Mas de 38 mil vidas já foram alcançadas através dele.  O que pra mim e muitos é um problema, pra Deus foi uma  ferramenta para ajudar outras vidas! Pare de olhar defeitos, olhe ferramentas, olhe oportunidades!

Alguns comentários que recebi e achei importante compartilhar com você!




Para o homem, nunca estaremos a altura, sempre precisamos melhorar, mas Deus, nos usa do  jeito que estamos, do jeito que somos. Nos ama com todos os nossos  defeitos! Não desista de você por causa das opiniões contrárias!

 O que pra você é um problema, pra Deus é a penas a ferramenta!

Se ficou curioso para saber sobre esse Audibook estou deixando o link abaixo! Que Deus te abençoe!


Obrigada pela visita, espero que nos siga em nossas redes sociais!
Te aguardo no próximo post
Beijos Josy Luiza

Posts novos as Terças, Quintas e (sábados o Resumo da semana do canal Josy Luiza)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
POR LORY DESIGN