5 Melhores Devocionais

Que bom te vê por aqui!
Hoje vamos falar de devocionais! Pra quem não sabe devocionais são uns “textinhos” (podem ser da bíblia ou de outro autores) que lemos em um momento do dia, onde também conversamos com Deus! Cada pessoa faz seu devocional de um jeitinho diferente. O importante é que você tenha um tempo para aprender e conversar com Deus! 
Bom, tenho feito alguns devocionais pelo aplicativo YouVersion. Ele me auxilia  em meu aprendizado da bíblia e da vida, tenho aprendido e crescido muito com ele. Listei 5 que achei os melhores até o momento para minha vida! Espero que eles também sejam bênçãos para sua vida! 
Veja mais detalhes abaixo, também gravei um vídeo onde mostro um pouco de cada um.

Em 5º lugar está o devocional: A Jornada do Legado

São 31 dias aprendendo a fazer e deixar um legado para a geração futura. É bom lembrar que aqueles que partiram (faleceram) já tiveram a chance de deixar um legado. Alguns fizeram com louvor, outros nem tanto. O que você quer deixar como legado para seus filhos? Para sua geração?    Se você não quer ser apenas mais um, salva e faça esse plano (devocional)! 

Clica no link para conhecer: A Jornada do Legado – http://bible.com/r/DC



Em 4º lugar está o devocional: Redefina sua mente: Revisando Pensamentos Tóxicos


Esse devocional me ajudou a encara meus pensamentos de forma diferente. durante o dia temos centenas de pensamentos que não nos pertencem. Mas não sabemos como lidar, nos questionamos, nos sabotamos… Você já ouviu dizer que sofremos por antecipação? 
-Começamos a pensar que algo vai dar errado, que fulano vai reagir de tal maneira… Tal! É tudo pensamento tóxico! Depois desse devocional você vai identificar tudo mais rápido e eliminar. Também vai perceber que é possível administrar esses pensamentos e  rejeitar os que não agregam em nada. 
São 5 dias de devocionais, que vão te ajudar a observar o que você tem pensado. 

Clica no link para conhecer: Redefina Sua Mente: Revisando Pensamentos Tóxicos - http://bible.com/r/4Vg




Em 3º lugar está o devocional: Ser Generoso é Genial 


Esse devocional te mostra as qualidades e os benefícios que uma pessoa generosa possui. E como você pode se tornar uma pessoa generosa! É simplesmente maravilhoso, como é bom ser generoso, ser mais parecido com o Senhor Deus!
Leia com calma e desfrute de todo esse “manjar” que esse devocional vai te oferecer!

Clica no link para conhecer: Ser Generoso É Genial: http://bible.com/r/56A




Em 2º lugar está o devocional: As batalhas que as mulheres enfrentam!


Todo mulher que tem se sentindo cansada, desvalorizada, triste e desanimada precisa ler esse devocional! Ele toca em feridas, em sentimentos que estão ali e ninguém da a mínima! Mas Deus esta vendo, e é Ele que nos recompensa no tempo oportuno!
Leia, se delicie, se renove e depois vem aqui falar comigo!


Clica no link para conhecer: As Batalhas que as Mulheres Enfrentam: http://bible.com/r/18p




Em 1º lugar está o devocional: Formigas


Meu devocional favorito até o momento! Me surpreendeu do começo ao fim com os exemplos das formigas e o quanto podemos melhorar como pessoas e profissionais. Criamos tantas desculpas para não fazermos o nosso melhor! Precisamos aprender mais com as formigas!
Clica no link para conhecer: Formigas: http://bible.com/r/4Yk



Espero muito que essas indicações de devocionais sejam bênçãos em sua vida! Se ainda não assistiu ao vídeo no meu canal do Youtube corre lá para vê!
Obrigada pela sua visita, que Deus continue te abençoando muitíssimo!

Se ainda não me segue, corre que ainda da tempo. Fiquei por dentro de dicas de Beleza e Bem estar, educação, renda extra e outras coisitas! 
  Você me encontra no :Canal do Youtube
                                      Instagram: JosyLuizas e Projeto Sansão
                                      Facebook: BlogApaixonada




Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *